Vamp é adjetivo, é substantivo e advérbio. Significa ser antenado, ácido, pratico em encontrar respostas ou atitudes adequadas. Não tem nada a ver com essa onda de vampiros em saga.. C´mon! Já com aqueles vampiros clássicos, sensuais, inteligentes, atemporais... Quem sabe marcamos uma entrevista?
terça-feira, 13 de agosto de 2013
Me casei
Vou e volto, mas Sex & the City e Madonna são minhas referências eternas!
Carrie Bradshaw disse ser muito feliz por não ter encontrado sua alma gêmea num homem,
mas nas 3 melhores amigas.. I couldn't agree more!
Tantas coisas passaram; crises, pessoas, relacionamentos, amores; mas meus amigos continuam firmes,
mesmo com minha rudeza, mudança, adaptações..
Desde sexta passada, 09/08, não paro de pensar. Foi o casamento da minha melhor amiga, BFF, Dani Assad. Sabe aquela irmã nascida noutro ventre? Aquela pessoa que você ama e lembra o tempo todo? Sim, aquela que tudo de bom (ou de chato) com que você se depara você corre pra contar (por telefone; maldita distância)? Aquela pessoa com quem você compartilha tudo? Pois é, ela mesma! E ela se casou!
Apesar de todo nosso amor, só conheci o noivo na cerimônia; e ele me conquistou defintivamente, e 2 vezes na mesma noite... Primeiro quando me agradeceu por tudo o que já fiz pela minha amiga... E eu pensei: "mas gente, quem tem que agradecer sou eu; Dani sempre me ajudou muito mais do que eu!" Se passa na cabeça milhões de momentos, conversas, sorrisos... quando a gente ama, nunca ajudamos o suficiente!
A segunda conquista da mesma noite foi o ponto Central... Mauro pega o microfone e fala pra todos: "Eu não me casei com a Dani hoje; casei desde o dia que a conheci" e explicou o porquê daquela forma que só quem ama sabe fazer...
Esse é o ponto central da minha reflexão: Quando amamos um amigo de verdade, nos casamos com ele! Gaças a Deus vivo na melhor poligamia da face da Terra! Salvador, Rio, Brasília, São Paulo, NYC, Boston, Miami, Natal, Recife... Me casei com cada um dos meus melhores amigos e continuo casado até hoje. Sim, o relacionamento muda com o tempo, se adapta, as vezes surge um affair, mas a essência é a mesma! Não casei diante de um juiz e talvez não o faça; mas me casei com muitas pessoas perante meu juízo!
Não fico me questionando se minha amizade com Dani, agora que se casou, vai enfraquecer. Do mesmo modo que eu sempre fiz com todos os meus "casamentos", sei que Dani o fará! Desejo o melhor pra você Dani e pra Mauro! Amor, serenidade, sabedoria! Deus abençoe vocês e todo o meu Harém que acaba de receber mais um ilustre participante! Cheers!
XOXO!
Assinar:
Postagens (Atom)