segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sex and the City 2

Está previsto para 28 de Maio seu lançamento. As pessoas já começaram a criticar o cartaz, as roupas, o trailler, enfim; mas aposto que todo mundo está ansioso para rever Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte.
Quando vi o cartaz logo me lembrei de uma campanha do Chanel n.5, que circulou por volta de 2000; não deve ter sido intencional.. mas ficou parecido... Vejam e tirem suas conclusões...
 
De qualquer forma, prefiro mil vezes Carrie no que a modelo acima, por razões óbvias!
Eu não quero perder de jeito nenhum; o outro filme eu assisti 2 vezes.. a 1a. sozinho e a 2a. com companhias  vamps.

Obs: com a ajuda do meu amigo Vamp, Bruno, segue o link para vocês checarem o trailler do filme:
http://www.youtube.com/watch?v=WT9qV9IBqLc

4 comentários:

  1. Eu sou um suspeito pra falar de sex and the city!
    Aprendi coisas que me ajudaram a me entender melhor e a não procurar entender tão bem os outros...

    ResponderExcluir
  2. Catito, ja vi o filme mais de 10x!!!!!!!!!!!!!!!! Amo super!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente,como vc lembra dessa propaganda?????????? To rosa chiclete!!!!!! Aguardo ansiosamente o filme!!!! Iremos assistir juntos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei na Augusta Street pra ver e rever os looks até cansar, rs!
    Quando for pro meu castelo, podemos assistir de novo, kkk...
    Xoxo,
    Chay

    ResponderExcluir