segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Justufy my love + Erotica = Taylor Momsen


Estou chocado com as revelações da "Jenny Humphrey" da minha querida série Gossip Girl!!!
Taylor Momsen, de apenas 16 anos (isso mesmo, 16) revelou em entrevista que o seu melhor amigo é um vibrador. E não parou por aí, disse não ser lésbica, mas informa andar meio enjoada dos homens e se declara bissexual.
Desde Madonna em Erotica e Justify my love, eu não tinha me chocado assim... Precoce hein!
Será que foi por isso que Mad lhe elegeu  garota propaganda da Material Girl???


http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2010/07/17/254197-meu-melhor-amigo-e-meu-vibrador-conta-taylor-momsen

3 comentários:

  1. P.S. Esta notícia me foi dada em primeira mão pela minha queridíssima e antenada Vamp Dani, ou melhor, Catita!!! Obrigado ;)

    ResponderExcluir
  2. Querido cultura pop e minha especialidade... quem ve a carinha de anjo da Taylor nem imagina...

    ResponderExcluir
  3. Tanta coisa pra conversar com vc, que esqueci de comentar isso! Gente, eu fiquei ocre qd li essa notícia! Que é isso???? Chocada!!!!

    ResponderExcluir