quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

My love is a revolver


Domingo assisti ao meu terceiro show de Madonna... a terceira turnê também.
A capacidade que ela tem em nos confrontar com tantos temas, sentimentos, questionamentos, em um espaço de tempo curto, é tão forte, tão profunda, tão peculiar que consegue me emocionar mais a cada apresentação.
Entendo perfeitamente a "loucura"do australiano que hoje esta assistindo o 95o. show somente desta nova turnê. Tenho certeza que ele se emociona cada vez que ouve o sino badalar, pra começar o show.
O amor por Madonna me aproximou de pessoas maravilhosas. Começando por minha Tia Creu, que antes de eu mesmo ser fã, já lembrava dela dizendo que preferia Madonna mil vezes que Michael Jackson...
Bella, minha amiga que ganhou os tickets pra Confessions em Miami, da American Airlines e me presenteou.
Cely, que me fez companhia no 1o. show - Confessions!
Samira estava comigo quando fui pro meu 2o. show, em Buenos Aires, 2008, gravação do DVD da Sticky & Sweet... Nunca vou esquecer do nosso brunch maravilhoso, no mesmo hotel onde Madge estava e, depois, mesmo indo sozinho pro show, me senti super acompanhado. Fiz amizade com uns fãs argentinos que me ajudaram a voltar pro hotel (depois de esperar 3h).
Serginho me apresenta Leo, que me apresenta Danielle da Silva Lima... Imagina?! Eu mesmo! Meu nome em outra pessoa de outro gênero!!! Quem diria que 2 anos depois eu seria seu "special guest" pra "join the golden triangle?!".
Isso pra mim foi tanto, mas tanto, que ainda nem consigo escrever direito a respeito, explicar o que senti (e ainda estou sentindo), depois de ver minha ídola tãaaaaao de perto...
Dani, não estou puxando seu saco, vc sabe disso. Nossa identidade foi instantânea! Mas nem tenho como te agradecer por esse presente MARAVILHOSO!
Outra coisa que ainda tornou esse show tão especial foi o preparo pro show com Alexandre Sales... nossa vibração com a viagem, o look... Meus papos com Mari Lins - a longilínea piú bapho que vai pra todos os shows do Brasil... A companhia (quase direta) de Andreia Melo (BFF), Pop (BFF), Scheliga. Os preparativos com Renata (que mesmo de moletas foi pra Sp); a receptividade de Luciano, que conheci no Golden triangle e me deu a maior força pra ir pra Poa...
Até a conversa por telefone com Aninha, sentir a felicidade dela com meu show; a ligação de Chayanne do meio do show de Sp... foi tudo fantástico!
Só tenho que agradecer, agradecer, agradecer....
Que novas amizades surjam, que os ciclos se estendam, que o amor role.... como um revolver; com balas de felicidade!






Um comentário: