terça-feira, 15 de dezembro de 2009

As verdadeiras 7 maravilhas do mundo



Concordo que o Cristo Redentor é um esplendor, que a cidade de Petra é magnífica, que Machu Picchu é fascinante. Mas quero que me falem sinceramente se essas maravilhas clássicas não são muito melhores com o que digo abaixo...Rsrsrs.
Então  pra mim, as 7 maravilhas do mundo mesmo são:

1) Cartão de crédito -
Existe coisa que facilita mais a vida de uma pessoa ocupada do que isso? Posto de gasolina, supermercado, padaria, banca de revista.... de 2,00R$ a 200,00R$, pago tudo com cartão.... e você ainda acumula pontos...

2) Avião -
Outra coisa sem a qual não teríamos a facilidade de Acordar em Recife e dormir em  Lisboa.. após somente 7 horas... isso mesmo, 7h... Pra ir pra Petrolina de carro demora mais...

3) Internet -
Dispensa comentários, é simplesmente o âmago da nossa vida moderna

4) SmartPhone -
É a internet na palma da mão; além de ser um telefone celular, né?

5) MP3 Player -
Sei que o Smartphone agrega isso... Mas tenho prazer em fazer minhas listas pro meu ipod. Além do que pra correr, ir pra academia, praia, viagem, tudo é muito mais cômodo.

6) Computador -
Totalmente relacionado aos anteriores, é a ferramenta para usarmos o cartão de crédito na internet, para comprar passagens de avião e Mp3 Players.

7) Amigos -
Sem amigos não há graça nenhuma curtir todas essas coisas boas. Afinal de contas, ninguém faz bafo sozinho. "É, ou não é? Ou não é? Ou não é? É!!!"

7 comentários:

  1. "No preço que tá.."
    Dani, acho que vou ficar atualizando seu blog o dia todo esperando pra dar mil gargalhadas. Eu vejo suas caras e bocas falando essas coisas!

    "Ô Cêsa! Corre, vem ver!!"

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeehhhhh!!! Também não aposento meu ipod por nada... Beijão, amigo vamp!

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeehhhh!!!! Também não troco meu IPod por nada!!! Beijos no meu amigo vamp!

    ResponderExcluir
  4. Querido, faltou somente uma coisa que nós dois AMAMAMOS e não está áí... AUTO EXPLICATIVO!!!!!!!!!!! Fico até na dúvida de q posição está! mAS COM CERTEZA ESTÁ NO RANKING DAS TRES PRIMEIRA... ENTENDEU??????????????

    ResponderExcluir
  5. Ser Vamp é também ser moderno... Diria que é impossível dissociar as setes maravilhas do mundo moderno às essas maravilhas tecnológicas..

    ResponderExcluir
  6. Digo mais... Colocaria o AMIGO como a 1a opção entre as sete relacionadas, pois a relação humana consegue tocar bem mais alto que as montanhas de Machu Picchu, ser mais extensa que a Muralha da China, ser mais resistente ao tempo que as Ruínas de Petra e nos abraça e nos conforta de forma tão grandiosa como o Cristo... Beijos a todos os Vamps...

    ResponderExcluir
  7. Marquinhos, a ordem que escrevi é apenas ilustrativa... os Amigos são sim a 1a. maravilha. Mas para ter um "tchan" especial, um "gran finale", pra fechar com chave de ouro; coloquei no final!
    Adorei os seus comentários!

    ResponderExcluir