quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Basfônica



Sem dúvida alguma o maior bafo de 2009 foi Lady Gaga. A moça nascida em 1986 em NYC, com o nome de Stefanni Joanne Angelina Germanotta, causou por onde passou. A cada clipe novo, entrevista, aparição em eventos e prêmios, foi comentário.


Segundo dizem, a moça declarou que só vai parar quando ficar mais famosa que Madonna...
Mais famosa ela pode até ficar, porém no quesito figurino ela precisaria de umas aulinhas intensivas com a tia Madge urgente....




Deve ser uma parte do seu marketing aparecer com tantos looks horrendos, muitos até mesmo engraçados de tão esdrúxulos. Essa palavra tava quase esquecida no meu vocabulário até Gaga aparecer...
Ela consegue ser tão "única" no quesito look esquisito que faz o coitado do John Galiano parecer seu aprendiz...




Não estou falando mal não, calma!!! Eu adoro suas músicas e performances bafo e estou inclusive ansioso com a possibilidade dela vir ao Brasil em Maio, não quero perder!
Acho que a música pop ganhou e muito com Lady Gaga e por ser tão jovem e talentosa, aposto que ela ainda vai dar muito pano pra manga... ombreira, gola, vestidos e pra todas as roupinhas péssimas que usa no seu "quotidienne".





Quem gosta dela precisa mesmo é agradecer a Akon, pois foi ele quem apostou primeiro no seu talento e a ajudou a conquistar seu espaço no tão concorrido mundo pop ocidental.
Parabéns pra você Lady Gaga! A vencedora de 2009!

5 comentários:

  1. Lady Gaga não cansa...
    Eu me pergunto se será inesgotável essa "fonte de inspiração" dela.
    Pra 2010 eu já estou apostando em Ke$ha!

    Bruno

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks de Gagá! Brega, extravagante, porra-louca e por aí vai. Mas uma coisa ela não conseguiu ainda: ser melhor do que Madgie, nem chegou no chulé dessa, pois ela foi a inventora dessa extravagância toda... e com muito mais elegância! Sorry, I'm unconditional fan of the queen!!!!

    ResponderExcluir
  3. A Gaga é o maior acontecimento da música pop de 2009. Devemos dar os devidos méritos para a gata pois ninguém melhor que ele performou em suas aparições do que ela... E os clip??? Nossa, cada uma mais inventivo e criativo outro. Então, mts aplausos para ela e que ela venha com tudo em 2010!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah ah... ula la la... I love your bad bad romance!
    Bafo total! Mais uma Vamp... with sure!

    ResponderExcluir
  5. a minha diva ,,, ja ta acima da madonna pa mim ,, yuhuu,,,

    ResponderExcluir