domingo, 31 de janeiro de 2010

Scott Brown Naked


O ano era 1982. O jovem estudante de direito Scott Brown nem sonhava se tornar senador americano. Posava como modelo no auge dos seus 22 anos para pagar as despesas. E essa foto acima, da Cosmopolitan (nossa querida revista Nova, no Brasil) de uma edição de 28 anos atrás, causou rebuliço na América este mês.
Isso porque foi ele quem ocupou a vaga no senado, deixada pelo falecido Ted Kennedy. Enquanto tudo apontava para a democrata Martha Cloakey como nova senadora, quem ganhou a vaga pelo estado de Massachusetts  foi Scott.
Não entrarei no mérito da política americana; apesar do que a principal questão é se Scott irá permitir a reforma no sistema de saúde lá de cima. Mas é impossível não comparar!
Gostaria muito que os escândalos no Brasil fossem assim, com políticos que teriam tirado a roupa na Nova ou na Capricho, quando jovens e sarados. E não esse bando de velhos sem vergonha escondendo dinheiro na cueca, meia, sutiã e tudo onde possam esconder mais e mais dinheiro do povo!

10 comentários:

  1. Uau!!! Elé é um gato!!! que delícia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Digno. Melhor de tudo: "raw"

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu prefiro nem comentar sobre a política no Brasil... Mss sobre o senador no auge de seus 22 anos... Ufa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!
    Você abala bangu demais, Vamp!
    Estamos aqui, eu e Jeimili, entusiasmadas com a sua escrita. Você tem jogadas de mestre!!! ADOROOOOOOO!!!!
    Xoxo,
    C. and J.

    ResponderExcluir
  5. Como um gato arrasante eu votaria nele, mas na realidade política democrática, eu votei nela. Enfim, o gato comeu a rainha de Boston! Whatever!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Post maravilhoso..paisagem incrivel...com um Senador desse eu seria a primeira da fila pra por uns dindins na cuequinha dele..kakakaka
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou cada dia mais imprssionada com sua veia jornalística!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bafo totálico!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. meu ..muito bom esse anuncio .. deveria ser asism no brasil tb memso ....hehehehe

    ResponderExcluir
  9. Olha, defendo que o que é belo deve ser mostrado! Preconceito imbecil de pseudomoralistas com quem pode, de fato, se despir em frente às câmeras... By the way, vergonha e digno de repúdio estão em grande parte dos nossos representantes legais!

    ResponderExcluir