quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Amor de ídolo

Estou num momento muito frágil pra falar sobre amor.
Sempre acreditei no amor, na evolução da sua percepção e na sensibilidade que é preciso para se sentir o amor.
Justamente por isso, para encontrarmos, ou melhor, descobrirmos  o amor na "vida real" seja uma tarefa tão difícil.
Não entro no mérito da questão, mas que é difícil é.

Enquanto isso, vamos nos segurando, nos sustentando em outras formas de amor.
Quão chato seria o mundo sem ídolos? Sem pessoas inatingíveis, que nos fazem perseguir, persistir e muitas vezes acreditar numa coisa melhor.
Não prego a ilusão, não. Quem me conhece bem sabe que gosto da realidade até demais. Muitos até me julgam pessimista. Se o assunto for o Brasil então, nem falo...

Mas o fato é que nossos ídolos muitas vezes nos salvam. De uma depressão, de uma tristeza, de uma decepção, de um mal entendido... Quantas vezes Madonnas, Caries, Danuzas, Bonos, Caetanos, Johns, não fizeram muito mais pelo nosso bem estar do que qualquer um?
O ídolo não existe, não tem defeitos, você não vê ele ir pro banheiro. Diferente dos nossos maiores amigos, com os quais o amor é tão grande, que as vezes desaponta, pois criamos expectativas!
Por isso desejo ao universo, pois ela nunca saberá, PARABÉNS MADONNA!
Você, como nenhum outro ser humano, passou pelos mesmos problemas que eu, viveu as mesmas angústias, escreveu o que eu queria ter escrito, celebrou o que me faz feliz, duvidou do que me faz questionar... AMO você! O mundo (pelo menos o meu) é sempre melhor com vc! Cheers!!!



2 comentários:

  1. ai!!! essa sua ode ao ídolo, me fez louvar o inatingível por ele ser tão longe que me deixa perto... deu uma esperança em saber que se tudo não é possível, é graças a Deus para nos deliciarmos com as possibilidades, e elas não são poucas!!! xero, Bafhônico!

    ResponderExcluir